Menu

Catanduvas - PM e Choque combatem criminalidade em grande operação

20 MAI 2018
20 de Maio de 2018

Um trabalho continuo e ostensivo no combate a delitos na cidade vem sendo desenvolvido pelas autoridades policiais.

Neste sábado dia 19, houve uma mobilização da PM e Choque resultando em prisões, apreensões de arma, drogas e recuperação de moto furtada.

A operação policial aconteceu principalmente no Bairro Alto Alegre. Na Rua 8, foi preso e enquadrado por tráfico de drogas e furto um indivíduo de iniciais L. H. L. F. No quarto deste elemento, as equipes apreenderam 28 pedaços de maconha prontos para a comercialização totalizando 141 gramas.

Em continuidade nas diligências na Rua 2, as equipes avistaram ao lado de fora de uma residência, uma moto de cor azul e sem placas. Foi verificado no sistema de informações através da numeração do chassi, que o referido veículo possuía o alerta de furto e roubo. Um suspeito de inicias R. P. L., disse aos policiais que comprou a moto de uma pessoa moradora de outra cidade pelo valor de R$ 600,00.

O individuo foi enquadrado pelo crime de receptação e conduzido juntamente com o veículo recuperado para a Delegacia de Polícia Civil.

Em patrulhamento já na Rua Felix Kovalewski, onde haviam denuncias de que nas proximidades de uma mata ocorria tráfico de drogas, os policiais abordaram um meliante em atitude suspeita de iniciais A. M. C, em revista pessoal em um bolso da calça do mesmo, foi encontrado uma pequena porção de maconha. A. M. C. foi preso por posse de entorpecente e conduzido para a Delegacia, juntamente com a droga apreendida.

Dando sequência no sistema tático e operacional no combate a criminalidade, os policias do Choque e PM, fizeram um bloqueio na estrada rural conhecida como "Estrada do Castelo Branco", onde haviam denuncias de que indivíduos que praticavam furtos estavam seguindo naquela direção. Foi abordado dois indivíduos suspeitos que estavam em uma moto, na mochila do carona identificado pelas inicias J. M.. Foram encontrados, uma espingarda de pressão marca Rossi e uma luneta. L. M. afirmou que a arma era produto de furto de uma propriedade rural e que levaria para o Distrito de Rio do Salto, onde venderia por R$ 300,00 para um receptador.

O individuo foi preso e enquadrado pelos crimes de furto e porte ilegal de arma de fogo. A moto foi apreendida devido débitos e o condutor notificado por não possuir CNH.

Voltar

Tenha você também a sua rádio