Menu

Com 'deduragem' em série, quatro comparsas são presos com 100 kg de maconha 

17 SET 2019
17 de Setembro de 2019

Uma operação da RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) prendeu quatro homens suspeitos de tráfico de droga, na noite desta segunda-feira em Curitiba e região metropolitana.

 Cada pessoa que era abordada pela equipe, denunciava outra. Dessa forma, além das prisões, aproximadamente 100 quilos de maconha e 100 comprimidos de ecstasy foram apreendidos.

 

A operação começou no bairro Bacacheri, em Curitiba, quando, por meio de uma denúncia, os policiais localizaram uma casa onde era cultivava maconha. “Ao entrarno imovel a equipe localizou uma estufa com um pé de maconha, aproximadamente meio quilo de maconha pronta para venda e alguns comprimidos de ecstasy”.

 

Na residência, os policiais abordaram um homem, que disse à equipe que pegava a droga em Colombo, região metropolitana de Curitiba. A equipe se deslocou até la e localizou mais cinco quilos de maconha.

 

O suspeito que estava na casa nos disse que, na residência ao lado, outra pessoa tinha mais 100 quilos da droga, a equipe foi até  local e logrou exito em aprender a quantidade mencionada

 

Além disso, o suspeito também disse aos policiais que em outra casa, no bairro Santa Cândida, em Curitiba, outra pessoa guardava droga sintética. “Ao chegar no local, foram apreendidos  100 comprimidos de ecstasy e R$ 2 mil em dinheiro

 

Os quatro homem presos durante as açoes foram encaminhados para a delegacia, onde ficarão à disposição da justiça. 

Voltar

Tenha também o seu site. É grátis!